quarta-feira, 14 de abril de 2010

Olá... Boa tarde! Estive um pouco sumida né, mais não é por falta de vontade de estar aqui sempre e sempre...
 Hoje vou falar um pouco de mim, dessa minha vida tão monótona. Vivo a procura de algo para deixar essa monotonia, sedentarismo... Sedentarismos sim! Sou muito sedentária, não pratico atividades físicos, mais porem adoro dançar (apesar de não ser boa), se deixar eu viro a noite dançando, só que também no outro dia não me agüento em pé de tanta dor.
 Têm dias q eu acordo com vontade de ganhar um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Acho que todos nós tanto homens quanto mulheres temos aquele dia de que estamos carentes, precisando de uma ligação, pra acabar com os dias iguais, com a rotina dentro de si...
 Mais graças a Deus hoje não estou em um dia desses, então, bola pra frente, por que aqui é só alegria, pois tenho os melhores amigos, a melhor família e agradeço sempre a Deus por isso... 

 ''O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito."(Fábio de Mello)

Nenhum comentário:

Postar um comentário